31/01/2013 às 16h56min - Atualizada em 31/01/2013 às 16h56min

Julio Cesar visita Fundação Educacional de São Carlos (FESC).

A visita foi importante para que a Secretaria de Planejamento mantenha um diálogo sempre aberto com a FESC

O Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Julio Cesar, fez, nesta quarta-feira (30/01), uma visita ao Diretor-Presidente da Fundação Educacional de São Carlos (FESC), Edison Bello Bello. Durante a visita o Diretor apresentou as ações realizadas pela Fundação, como encontrou a situação atual e apresentou o planejamento das atividades para o ano de 2013.

Segundo Júlio César a visita foi importante para que a Secretaria de Planejamento mantenha um diálogo sempre aberto com a FESC, que realiza um excelente trabalho nas mais diversas áreas de conhecimento e possui diversas Parcerias com a Iniciativa Privada, Órgão Governamentais e Não governamentais.

Para Júlio César a capacitação, profissionalização e a educação, são sempre ferramentas fundamentais para o desenvolvimento humano em uma sociedade. "Quando falamos na educação, devemos pensar em todos os níveis, pois começa com as crianças e termina na faculdade, e a FESC tem cumprido um importante papel na Formação de Profissionais, no Treinamento dos Servidores, no Estágio de Estudantes, na formação de professores para a Educação Básica, bem como através dos Programas desenvolvidos pela Universidade Aberta da Terceira Idade.", disse Julio Cesar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp