31/01/2013 às 10h26min - Atualizada em 31/01/2013 às 10h26min

No retorno dos titulares, Corinthians vence Mogi Mirim no Pacaembu

O Corinthians vai a sete pontos ganhos, mesma pontuação do Mogi Mirim

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após vencer sua primeira partida na última rodada do Paulistão Chevrolet 2013, o Corinthians entrou em campo buscando mais três pontos diante do Mogi Mirim, nesta quarta-feira (30). O jogo foi realizado no estádio do Pacaembu, foi válido pela quarta rodada da competição e terminou com a vitória corintiana por 2 a 1.

O Corinthians vai a sete pontos ganhos, mesma pontuação do Mogi Mirim.

Com a volta de vários jogadores campeões mundiais, o Corinthians não encontrou facilidades. O Mogi Mirim invicto no torneio e embalado, iniciou o jogo bem postado em campo.

Aos nove minutos, Henrique recebe cruzamento rasteiro de Carlos Alberto e empurra para as redes corintianas, fazendo Mogi Mirim 1 x 0 Corinthians.

Aos 29, Guerrero bate forte, mas há desvio na zaga do Mogi e a bola sai pela linha de fundo. Emerson arrisca de primeira aos 40, a bola desvia na defesa e sai raspando a trave da meta do Mogi Mirim.

Aos 42, Roni é expulso de campo e deixa o Mogi Mirim com dez em campo. No minuto seguinte, Jorge Henrique empata para o Corinthians, depois de boa jogada de Emerson que vai até a linha de fundo e cruza na medida.

O Corinthians começa a segunda etapa determinado e pressiona o Mogi Mirim. Aos quatro minutos, Jorge Henrique é derrubado na área e o árbitro aponta a marca da cal. Fabio Santos cobra com perfeição no canto direito superior, sem chance de defesa para o goleiro Daniel. Corinthians 2 x 1 Mogi Mirim.

Val também recebe cartão vermelho aos 19 e o Mogi Mirim fica com nove jogadores em campo.

Aos 33, Paulinho é servido na área por Renato Augusto, mas arremata para fora, perdendo boa oportunidade de ampliar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp