31/01/2013 às 10h14min - Atualizada em 31/01/2013 às 10h14min

Motorista abandona carro carregado com 12 quilos de maconha

Drogas estavam armazenadas no porta-malas do carro

Um motorista fugiu de uma abordagem policial e abandonou seu carro carregado com 12 tijolos de maconha. O fato aconteceu na rodovia Washington Luís (SP-310) em São Carlos.

A reportagem do SCDN apurou que policiais rodoviários estavam em frente base 10-3 realizando uma operação. Por volta das 22hs na pista Interior – Capital, eles avistaram a aproximação de um Palio Weekend, 2002, verde, placas DCK 1431-Barretos.

Foi dado ordem para que o motorista parasse, o mesmo diminuiu a velocidade, mas quando se aproximou dos policiais, voltou a aumentar a velocidade e saiu em fuga. Uma equipe saiu atrás e 300 metros à frente o motorista jogou o carro no meio de uma vegetação e fugiu a pé por uma mata em direção ao bairro Nova Estância.

Ao vasculhar o carro os policiais encontraram no porta-malas os tijolos de maconha. Há suspeita é de que o motorista seja um homem de 48 anos, já que no interior do veículo foram apreendidos documentos em seu nome.

As drogas foram apreendidas no Plantão Policial e o carro recolhido no pátio regional do DER em Araraquara. O caso agora será investigado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp