31/01/2013 às 00h31min - Atualizada em 31/01/2013 às 00h31min

São José vence São Carlos e encosta nos líderes

São José e São Carlos se enfrentaram nesta quarta-feira (30) em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

O São José sobe para sete pontos e fica entre os líderes da Série A2. O São Carlos permanece com três pontos ganhos.
Jogando em casa, a equipe do Vale do Paraíba foi ao ataque e, com Preto, abriu o placar aos 30 minutos de jogo. O São Carlos tentou o empate ainda na etapa inicial, mas não conseguiu passar da defesa do São José.

Negretti, aos cinco do segundo tempo, empatou a partida. O São José foi atrás da reação e marcou o segundo gol, aos 22, com Cris.
No restante da partida, o São José segurou o ritmo do jogo e marcou o time visitante para conseguir a vitória.
O São José recebe o Grêmio Barueri na próxima rodada. O São Carlos também joga como anfitrião, diante do Rio Claro.

 São Carlos perde três jogadores lesionados e o jogo em São José

 

O São Carlos Futebol Clube perdeu por dois a um nesta quarta-feira (30) para o São José. O jogo aconteceu no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Os destaques negativos da "Águia" ficaram por conta da saída de três jogadores lesionados: Fabiano e Roberto Santos, que são atacantes, e o zagueiro Lucas Cezane.

A equipe do São Carlos apresentou deficiências no setor defensivo. Lucas Cezane cometeu uma falha gritante, que ocasionou um dos gols do São José.

A quarta-feira não seria boa para o São Carlos. Aos 7 minutos Fabiano sentiu lesão e teve que sair e em seu lugar entrou Roberto Santos que, ainda no primeiro tempo teve que sair, também lesionado, para a entrada de Negretti. A Águia ficou somente com o atacante Gilsinho.

O primeiro gol do São José surgiu aos 30 minutos com o atacante Jonathan numa falha imperdoável de Lucas Cezane. Aos três minutos do segundo tempo, Negretti empatou a partida. O atacante Cris, aos 23 minutos do segundo tempo decretou o placar final da partida.

 

São José 1 x 1 São Carlos

Árbitro: Paulo César de Oliveira.

Renda: R$ 41.015,00.

Público: 3.048 pagantes.

Local: estádio Martins Pereira.

 

São José

Marcelo Piton; Nenê, Emerson, Rayan e Murilo Ceará; Alexandre, Tiago Fraga (Rodrigo), Glauber e Cristiano (Cris); Jonathan (Vagner) e Leandrinho.

Técnico: Márcio Bittencourt.

 

São Carlos

André; Spice, Alex e Lucas Cezane (Rogerinho); Marcelo, Joelson Pezão, Bruno Guerreiro, Vassoura e Bruninho; Fabiano (Roberto Santos depois Negretti) e Gilsinho.

Técnico: José Carlos Serrão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp