30/01/2013 às 11h01min - Atualizada em 30/01/2013 às 11h01min

Oposição mira artilharia contra secretário Júlio César

Tido como um vereador com discursos polêmicos quando era da oposição, o secretário do governo Paulo Altomani foi alvo de críticas dos parlamentares do PT

O secretário de Planejamento e Gestão, Júlio César, experimentou do próprio veneno. Tido como um vereador com discursos polêmicos quando era da oposição, o secretário do governo Paulo Altomani foi alvo de críticas dos parlamentares do PT.

O primeiro a citar Júlio César negativamente em seu discurso foi Lineu Navarro. O vereador cobra celeridade do secretário quanto às discussões sobre a implantação da Lei do Piso para os professores.

"Essa foi uma das promessas de campanha do Paulo Roberto [Altomani] que seria cumprida nos primeiros dias de administração, o que não está sendo cumprido", alertou o vereador.

Lineu disse que os secretários Carlos Andreucci (Educação), Helena  Antunes (Administração) e Júlio César (Planejamento) sinalizaram com a realização de uma audiência pública às vésperas do início das aulas, o que segundo o vereador, não dá tempo para uma ampla discussão.

Cargos - O vereador Dé Alvim (PT) não poupou o ex-colega de Câmara. De acordo

com o petista, ele não consegue estabelecer um contato com Júlio César que, segundo Dé, está preocupado em nomear cargos de confiança ligados ao secretário.

"O Júlio César já nomeou 80 cargos de confiança e já está prometendo mais cargos, caso seja eleito deputado estadual", afirmou.

Por sua vez, Dé elogiou o secretário de Governo, Júlio Soldado, que respondeu de pronto aos seus questionamentos. Dé questionou a administração tucana sobre a destinação das emendas parlamentares do deputado federal Jilmar Tatto para a construção e reforma de uma área esportiva no Aracy.

De acordo com Soldado, há um trabalho da prefeitura para o encaminhamento do recurso para a obra. Dé não perdoou Júlio César. Disse que o secretário está mais

preocupado com a sua projeção política e em "aparecer na mídia".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp