28/01/2013 às 08h37min - Atualizada em 28/01/2013 às 08h37min

Com gol de Romarinho, Corinthians vence Mirassol fora de casa

Pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2013, o Mirassol recebeu o Corinthians, neste domingo (27), no estádio José Maria Maia. Com gol de Romarinho, o Corinthians venceu a partida por 1 a 0.

Com esta vitória, o Corinthians vai a quatro pontos ganhos, enquanto o Mirassol segue sem pontuar na competição.

O Corinthians começou melhor o jogo e logo aos sete minutos, Renato Augusto desce pela direita, cruza consciente para a área e Romarinho cabeceia para o fundo das redes do Mirassol.

Aos 12, Marcel, do Mirassol, pega sobra de bola e arremata com firmeza, mas para fora.

O ataque corintiano é rápido e as constantes jogadas de Renato Augusto confundem o sistema defensivo do Mirassol.

Na segunda metade da etapa inicial, o Mirassol melhora a marcação e impede as descidas mais agudas do time de Parque São Jorge.

Aos dois minutos da etapa complementar, o corintiano Guilherme limpa a zaga, fica livre, mas toca por cima da meta de Diego.

O Mirassol responde no minuto seguinte. Em arremate da entrada da área, Danilo Fernandes se estica todo e evita o gol de empate da equipe do interior de São Paulo.

Romarinho sobe de cabeça aos 19, mas Diego defende com dificuldade. Na sequência, Adílson Bahia penetra da área do Corinthians e bate por cima do travessão.

Da entrada da área, Rodrigo Possebon pega sobra de primeira, mas erra o gol corintiano.. O Mirassol avança a marcação no final, mas não consegue o gol de empate.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp