28/01/2013 às 08h32min - Atualizada em 28/01/2013 às 08h32min

Penapolense vence Palmeiras por 3 a 2 em pleno Pacaembu

Palmeiras e Penapolense se enfrentaram neste domingo (27) pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o time de Penápolis venceu a partida pelo placar de 3 a 2. O Palmeiras permanece com quatro pontos na classificação do campeonato, enquanto o Penapolense vai a seis.

No primeiro minuto de jogo, Maikon Leite ficou de frente para o gol  depois de tirar o zagueiro da jogada, mas colocou a bola para fora, levando perigo ao gol de Marcelo. O Palmeiras pressionava nos primeiros minutos de jogo e deixava pouco espaço para as jogadas do Penapolense.

Aos sete minutos, Ayrton abriu o placar para o Palmeiras. Em cobrança de falta, a bola passou pela barreira e entrou no canto direito do gol de Marcelo.

A primeira chance de gol do time de Penápolis também foi na bola parada, com Guaru. A bola bateu na trave, em Fernando Prass e entrou no gol, empatando a partida.

A partida ficou mais aberta e o Penapolense foi ao ataque. Aos 14 minutos, o time visitante virou o placar com Rodrigo Biro cruzando e Magrão chegando para completar para o gol.

O Palmeiras foi atrás da reação e o Penapolense se segurava e tentava o contra-ataque

O Penapolense teve duas chances para ampliar no final do primeiro tempo, mas Fernando Prass defendeu a primeira e Magrão, cara a cara com o goleiro, chutou para fora.

O segundo tempo começou com o Palmeiras tentando atacar e o Penapolense buscando segurar o ataque palmeirense e partir para o contragolpe.

Aos sete minutos, novamente Ayrton tentou na bola parada e ela foi para fora, com desvio da defesa do time visitante. O Penapolense ficou com um jogador a menos quando Jaílton tomou o cartão vermelho após demorar para cobrar falta.

Aos 17, Valdívia bateu falta, fez o passe para Maikon Leite bater para o gol e Marcelo fazer a defesa. Depois, outra chance para o Palmeiras, com Barcos, que desperdiçou. Aos 20, Vinícius chegou e Marcelo fez a defesa. No rebote, Valdívia arriscou e mandou para fora.

O Palmeiras seguia no ataque, criando chances, mas parando nas defesas de Marcelo. O Penapolense se arriscava no contra-ataque e marcou o terceiro gol aos 30 , com Perez, que cabeceou cobrança de escanteio, antecipando-se ao goleiro Fernando Prass.

Aos 44, Luan fez o segundo do Palmeiras. Em cruzamento da direita, Henrique escorou de cabeça para Luan tocar na bola e diminuir a vantagem do Penapolense na partida.

Nos acréscimos, Fernando Prass evitou o quarto do Penapolense, ao defender tentativa de Fernando, em velocidade.

O Palmeiras joga contra o São Bernardo na próxima rodada. O Penapolense terá pela frente a equipe do XV de Piracicaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp