27/01/2013 às 22h58min - Atualizada em 27/01/2013 às 22h58min

Pai abusa da filha por "estar nervoso"

Segundo a vítima, homem ameaçou matar a família se o abuso viesse à tona

Pai é suspeito de abusar de garota de 9 anos

A Polícia Militar deteve na noite de domingo (27) C.J.O., de 34 anos, ele é suspeito de abusar da filha de 9 anos, na residência da família, na rua 7 do Antenor Garcia.

De acordo com o depoimento da mãe da menina supostamente abusada, L.M.G., de 30 anos, faz alguns dias que ela notava um comportamento estranho da filha.

A garota sempre negava o fato, porém a mãe insistiu na conversa e a menina entregou o pai. Segundo a criança, no sábado (26), C. teria penetrado o dedo na vagina da menina, além de exibir o pênis.

A menina prosseguiu contando a sordidez do pai, que a convidou para namorar, pois esse ato era muito gostoso.

C. chegou a ameaçar a garota. Caso o fato viesse à tona, ele prometeu matar toda a família, o que despertou o medo na menina de 9 anos.

Depois de ouvir essa história, L. chamou a polícia. C. não estava em casa, mas a polícia o deteve na Praça do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, após contato telefônico estabelecido pela mãe da jovem.

O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial e acabou confessando que praticou o ato, devido estar passando por um estado de nervoso. Mas, segundo o acusado, ele não penetrou na filha. Mesmo com a confissão, o acusado foi ouvido e liberado pelo delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho, pois já havia saído do flagrante.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a mãe com as três crianças, sendo uma de colo, à Casa Abrigo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp