26/01/2013 às 09h00min - Atualizada em 26/01/2013 às 09h00min

Altomani anuncia aumento do efetivo da Guarda Municipal

O Prefeito Paulo Altomani anunciou nesta sexta-feira (25), no auditório do Paço Municipal, a contratação de mais 21 guardas municipais que prestaram concurso público e estavam aguardando a contratação.

Com essa contratação, que na verdade seria de 22 concursados, porém um deles desistiu, o efetivo aumentou passando para 188 guardas municipais.

"Nosso serviço é para população. O aumento do efetivo é uma das ações que estão sendo feitas em prol da segurança de São Carlos, sendo que ao longo do ano muitas outras serão feitas", comentou Jorge Luís Negretto, Comandante da Guarda Municipal.

"A população de São Carlos se sente mais segura com a Guarda Municipal, temos que respeitar a população, pois trabalhamos para eles e temos que oferecer o nosso melhor, sejamos parceiros para servir e proteger cada cidadão", ressaltou Altomani.

Também estiveram presentes no auditório do Paço Municipal os 21 guardas contratados, que começam a trabalhar em março, após último treinamento, além do vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Di Salvo, o Secretário Municipal de Governo, Júlio Soldado, o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Júlio César Pereira de Souza e Mendes Júnior, subcomandante da Guarda Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp