25/01/2013 às 11h30min - Atualizada em 25/01/2013 às 11h30min

Segurança é preso após agredir esposa e desacatar policiais

Um segurança de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (25), depois de agredir sua esposa, resistir e desacatar policiais militares. Foi necessário apoio de vários policiais para conter e deter o acusado.

O fato aconteceu em um apartamento na Vila Alpes. A vendedora A.C.M.F., 35, acionou a PM após ser agredida com socos e chutes pelo marido G.S.F. Quando a viatura chegou a própria mulher disse para que os policiais chamassem apoio, pois o marido era bastante forte, violento e já havia agredido policiais em outra ocorrência.

Depois de alguns minutos o apoio chegou e os policiais entraram no apartamento. Como já era esperado o segurança resistiu a prisão, foi necessário uso de força e da tonfa para contê-lo e depois algema-lo. G.S.F. foi conduzido ao Plantão Policial, autuado em flagrante por violência doméstica, resistência e desacato, sendo em seguida recolhido em uma cela do Centro de Triagem local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp