24/01/2013 às 19h11min - Atualizada em 24/01/2013 às 19h11min

Trágico acidente mata homem na SP-215

Motorista da Pampa tentou uma ultrapassagem dupla e bateu de frente com uma Parati

A imprudência no trânsito provocou mais uma morte na tarde desta quinta-feira (24). Um homem morreu após uma colisão frontal entre dois veículos.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 no quilômetro 131 da rodovia Dr.Paulo Lauro (SP-215). Segundo apurado no local Wellerson Eduardo Dias Xavier de 29 anos, conduzia seu caminhão Mercedes Benz, branco, de Contagem (MG) no sentido São Carlos – Descalvado, logo atrás estava uma caminhonete e uma Pampa vermelha com placas de Tambaú que era conduzido Fabio Eduardo Amorim da Silva de 39 anos.

Ele tentou fazer uma ultrapassagem dupla no caminhão e na caminhonete e acabou batendo de frente com a Parati, cinza de Poços de Caldas (MG), ocupada por quatro pessoas.

A pancada foi violenta. Silva ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pela USA do Samu de São Carlos. Durante o trajeto até a Santa Casa ele sofreu várias paradas cardíacas e acabou não resistindo e morreu.

O motorista da Parati, Julio César Rocha, 47 anos, teve fratura na perna. Otávio de Souza Rocha, idade não revelada, fraturou o tornozelo e braço. Ainda se feriram Henrique Souza Rocha, 15 anos e Miriam Eli de Souza, 39 anos. Todos socorridos pela Unidade Resgate da Intervias. A Polícia Rodoviária esteve para o registro da ocorrência. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de São Carlos para ser examinado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp