24/01/2013 às 10h32min - Atualizada em 24/01/2013 às 10h32min

"Se quiser me processem", afirma Rabello sobre declarações na Câmara

O vereador José Luís Rabello (PSDB) afirmou que não retira uma vírgula das declarações que concedeu na sessão da Câmara da última terça-feira (22). Após a fala polêmica do vereador Marquinho Amaral (PSDB) tecendo duras críticas ao governo Altomani, Rabello ocupou a tribuna da Câmara insinuando que a revolta do vereador era por falta de "boquinhas" na administração pública. "Eu não citei nomes, agora se alguém vestiu a carapuça...", disse o parlamentar à reportagem da Rádio Intersom. E completou: "se quiser, me processem

Segundo Rabello, é muito cedo para cobrar a administração Altomani, pedindo cautela nos discursos e nas ações. Ele afirmou que a administração tucana, nesse momento, buscar acertar o passo na gestão pública. Ele disse que para colaborar com o governo Altomani perdeu o seu assessor, que assumiu a diretoria do Departamento de Áreas Verdes da Prefeitura. Em entrevista à imprensa na quarta-feira (23), Marquinho Amaral deu a resposta a Rabello sobre as insinuações de "boquinhas na administração pública". "Respeito o vereador Rabello, mas é muito estranho ele falar de boquinhas. Eu assinei duas exonerações de assessores dele, que vão para a administração Altomani", explicou Marquinho.

Os outros vereadores da base aliada tucana amenizaram os discursos dos vereadores. Na opinião de Maurício Ortega, a revolta de Amaral se deu por conta de nomeações em excesso de servidores intimamente ligados ao PT na atual administração. "O Marquinho está disposto a colaborar com a cidade e com o projeto político do governo Altomani", disse.

Para Paulo Taú, houve uma falha no diálogo entre a articulação política tucana e os vereadores, mas que tudo está sendo corrigido pelo secretário de Governo, Júlio Soldado. Rodson do Carmo explicou que Altomani pegou a cidade com problemas e não é do dia para a noite que tudo será resolvido. Ele pediu paciência dos seus pares com o governo tucano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp