23/01/2013 às 15h47min - Atualizada em 23/01/2013 às 15h47min

Paraná quer construção de Centro de Reabilitação para dependentes químicos e alcoólicos

O vereador Idelso de Souza Paraná (PHS) encaminhou indicação à Prefeitura  solicitando a construção do primeiro Centro de Reabilitação para dependentes químicos e alcoólicos do grande Cidade Aracy.

"Este projeto foi um compromisso feito com a população durante minha campanha eleitoral, e esta luta só esta se iniciando", observou.

Segundo Paraná, por se tratar de uma região populosa, a Cidade Aracy merece uma ação imediata por parte do Governo Municipal e que estará empenhado em ajudar "nesta grande luta contra o álcool e as drogas, que infelizmente assolam as famílias de todo país".

O vereador afirmou que o centro de reabilitação será importante para o bairro, "uma vez que temos jovens e até mesmo crianças viciadas e que não estão sendo amparadas pelas instituições públicas há muito tempo".

Paraná disse que não medirá para que a implantação do Centro de Reabilitação – que considera um sonho – "venha a ser uma realidade muito próxima".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp