23/01/2013 às 12h19min - Atualizada em 23/01/2013 às 12h19min

Por primeira vitória, Oeste e Palmeiras se enfrentam em Rio Preto

Depois de perder na estreia do Paulistão Chevrolet 2013, o Oeste volta a campo e enfrenta outro time que não começou bem o estadual, o Palmeiras, que ficou no 0 a 0 em casa com o Bragantino na primeira rodada. O jogo será realizado nesta quarta-feira, à 22h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.

Para esta partida, o técnico Luiz Carlos Martins não poderá contar com o volante Hudson, expulso na primeira rodada diante do Botafogo. Em seu lugar o treinador deve promover a entrada de Ligger.

O comandante ressaltou as qualidades do Palmeiras, mas espera que sua equipe atue bem. "A expectativa é boa. Vamos enfrentar o Palmeiras, um time de camisa e uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Sabemos que vamos enfrentar um adversário que não passa por um momento muito bom, mas tem bons jogadores. Vamos respeitar, procurar fazer uma marcação forte, mas jogar bem", disse.

No Palmeiras, o técnico Gilson Kleina deve promover duas novidades em relação ao time que empatou por 0 a 0 com o Bragantino no último domingo, pela primeira rodada da competição. Recuperado de lesão, o chileno Valdívia treinou nos últimos dias na vaga de Patrick Vieira, enquanto o vaiado Luan deu lugar a Maikon Leite.

O goleiro Fernando Prass destacou os treinamentos realizados e a situação dos atletas. "Em termos físicos, não estamos muito bem. Na parte técnica, também não porque é começo de temporada. O que faltou foi que o nosso time fluísse mais. Só vamos conseguir isso com o tempo. O Gilson (Kleina) treinou situações diferentes para que a gente possa ter variações e confundir a marcação dos outros times", afirmou.

Histórico

As duas equipes já se enfrentaram cinco vezes na história do Campeonato Paulista, com vantagem para o Palmeiras. De acordo com o Futpédia, o time da capital venceu em duas oportunidades e outros três jogos terminaram em empate. Com isso, o Oeste tentará derrotar o time alviverde pela primeira vez em toda sua história.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp