23/01/2013 às 10h23min - Atualizada em 23/01/2013 às 10h23min

Homem é preso após usar adolescente em comércio de drogas

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na noite da terça-feira (22), após ser surpreendido vendendo drogas no bairro Presidente Collor. Ele usava a namorada de 12 anos para esconder as drogas.

O fato aconteceu no cruzamento da rua Pedro Carlos Fabiano com Luís Mascarim. Os policiais estavam em rondas quando avistaram L.D.J.R., 20, abraçado com a menina de 12 anos e próximo deles uma mulher de 26 anos.

O rapaz acelerou os passos ao notar a presença da PM o que motivou a abordagem do grupo. Com ele os policiais localizaram seis pinos de cocaína, com a mulher de 26 anos havia uma porção de maconha e um pino de cocaína que ela alegou ter comprado do rapaz.

Já a adolescente portava R$ 77,00 em dinheiro e 19 pedras de crack. O rapaz disse que usava a namorada para guardar as drogas e confessou que estava comercializando drogas no local.

Todos foram apresentados no Plantão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido no Centro de Triagem. A mulher foi qualificada em um termo circunstanciado de porte de entorpecentes e liberada. A adolescente foi encaminhada para o NAI.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp