22/01/2013 às 11h02min - Atualizada em 22/01/2013 às 11h02min

Discussão termina em pancadaria no Plantão Policial

A agressora acabou detida após a confusão, sendo necessário uso de força moderada devido ao seu estado de fúria

Uma discussão familiar devido à cobrança de uma pensão terminou de forma violenta no Plantão Policial.

Os policiais militares foram acionados pela autônoma P.G.S. de 32 anos na avenida João Dagnone no Santa Angelina para atender uma desinteligência familiar, onde ela alegou que a sua ex-sogra e ex-tia foram até a sua residência tirar satisfações pela cobrança judicial de pensão de seus filhos. No calor das discussões as partes acabaram se agredindo mutuamente.

A PM chegou ao local e acalmou os ânimos. No momento que as partes estavam no Plantão Policial, a corretora R.S.C. de 38 anos entrou na sala de espera e acabou agredindo a autônoma. O seu bebe de apenas um mês que estava no seu colo veio a cair no chão, sendo socorrida para o Hospital Escola, onde ficou internada em observação.

A agressora acabou detida após a confusão, sendo necessário uso de força moderada devido ao seu estado de fúria. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial. As partes foram ouvidas e liberadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp