21/01/2013 às 21h04min - Atualizada em 21/01/2013 às 21h04min

Penha aponta riscos à saúde do moradores em área do S.Carlos VIII

O vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS) encaminhou indicação à Prefeitura para que seja providenciada a eliminação de uma lagoa formada por águas pluviais que vem causando vários problemas na rua Comendador Oscar Ferreira,próximo ao número 2121 no bairro São Carlos VIII. Também solicita a retirada do lixo acumulado nas imediações.

Penha visitou o local e verificou que a lagoa que se formou com as chuvas, exala mau cheiro e com o lixo acumulado no entorno, se tornou um criadouro de insetos e animais peçonhentos. A situação apresenta risco à saúde dos moradores vizinhos.

"O bairro possui uma população considerável e várias crianças transitam nas imediações da lagoa, ficando expostas àquelas condições precárias, correndo sérios riscos de adquirir doenças de toda ordem", afirmou o vereador, que também apontou riscos de afogamento.

Segundo ele, os moradores das proximidades já fizeram várias solicitações ao Poder Público, porém sem êxito. A indicação dirige um apelo à nova administração municipal para que realize as obras necessárias para eliminar a lagoa e fazer a remoção do lixo "com a devida brevidade".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp