21/01/2013 às 16h14min - Atualizada em 21/01/2013 às 16h14min

Projeto Guri está com matrículas abertas em São Carlos

O Projeto Guri, programa sociocultural do Governo de São Paulo, está com vagas abertas para seus cursos de música na região de São Carlos e Araraquara. Para o primeiro semestre, serão oferecidas 5.643 vagas na região.

Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular. As inscrições podem ser realizadas de 28 de janeiro a 15 de fevereiro.

Podem participar crianças e jovens de 6 a 18 anos. Para a matrícula, os interessados devem se dirigir, durante este período, diretamente ao polo que deseja estudar acompanhados por pais ou responsáveis, levando RG (ou certidão de nascimento) e comprovante de matrícula escolar. Confira abaixo a lista completa dos polos.

As aulas serão iniciadas dia 18 de fevereiro, sendo a primeira semana de atividades de integração, confirmação das matrículas e reuniões de pais.

Polo Regional São Carlos

Vagas: 460

Cursos: canto coral; contrabaixo elétrico; guitarra; flauta transversal; clarinete; saxofone; trompete; trombone; percussão e bateria; violão; fundamentos da música; cavaco; tecnologia musical; iniciação musical; teclado;

Funcionamento: segundas e sextas-feiras, das 8h às 17h30

Endereço: Rua Episcopal, 1611 – Centro – CEP: 13560-670


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp