21/01/2013 às 12h02min - Atualizada em 21/01/2013 às 12h02min

Tentou matar irmão com barra de ferro e acabou preso em flagrante

A Polícia prendeu no domingo (20) o mestre de obras A.L.P.T. de 36 anos, após ele tentar matar com uma barra de ferro seu irmão, o motoboy A.F.P.T. de 32 anos. O crime ocorreu após o agressor ter furtado dinheiro e roupas da casa da vítima.

O caso aconteceu por volta das 23h30 na rua Firmino Brigante no bairro Cidade  Aracy. Segundo informações A.L. teria ido até a casa do irmão A.A.P.T., de onde furtou um pote contendo R$ 70,00 em moedas e duas calças jeans.

Quando souberam do furto os irmãos se revoltaram, foi quando A.F foi atrás de A.L. dando início a confusão. A.L. se armou com uma barra de ferro e passou a dar vários golpes contra a cabeça da vítima.

Ele só não foi morto porque outras pessoas entraram no meio e evitaram a tragédia. O agressor fugiu em seguida, mas foi detido na sua casa na rua 74 do Aracy. A vítima foi socorrida inicialmente na UPA e depois transferido para a Santa Casa onde está internado com traumatismo crâniano.

A.L. foi conduzido ao Plantão Policial, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e recolhido no Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp