21/01/2013 às 10h12min - Atualizada em 21/01/2013 às 10h12min

Corinthians e Paulista empatam por 1 a 1 na primeira rodada

Paulista e Corinthians se enfrentaram neste domingo (20), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela primeira rodada do Paulistão Chevrolet 2013. O resultado final apontou o empate por 1 a 1.

Exibindo pela primeira vez o distintivo de campeão mundial de clubes na camisa e com a estreia do chinês Zizao, o Corinthians entrou em campo confiante.

O Paulista, empurrado por sua torcida, tocava bem a bola e mostrava qualidade, especialmente no meio de campo. A primeira chance de gol aconteceu aos 18 minutos. Guilherme é lançado pela meia direita e bate de fora da área levando perigo para a meta jundiaiense.

Até o intervalo, mesmo com muita luta por parte das duas agremiações, o placar permaneceu inalterado.

Adiantando a marcação na etapa final, a equipe alvinegra passou a dominar o meio de campo, enquanto o Paulista tentava ficar mais tempo com a bola.

O Corinthians abre o placar aos 13 minutos da segunda etapa, em grande jogada de Zizao. O chinês carrega pela esquerda, dribla o lateral, penetra na área, vai à linha fundo, tira outro zagueiro da jogada e toca consciente para trás na direção de Giovanni, que bate sem marcação. Corinthians 1 a 0.

Aos 35, em rápida jogada pela direita, João Henrique é lançado, vence o goleiro Júlio Cesar e bate, quase sem ângulo, para empatar a partida no Jayme Cintra.

Pela segunda rodada da competição, o Paulista volta a campo na quarta-feira (23), às 19h30, para enfrentar o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O Corinthians também joga na quarta-feira (20), às 17h00, contra a Ponte Preta, no Pacaembu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp