21/01/2013 às 10h09min - Atualizada em 21/01/2013 às 10h09min

Palmeiras e Bragantino ficam no empate sem gols na abertura do Paulistão

O Palmeiras abriu 2013 enfrentando o Bragantino neste domingo (20), em partida válida pela rodada de abertura do Paulistão Chevrolet 2013, mas a partida terminou em empate sem gols no Pacaembu.

Thiago Santos tentou cruzar na área e a bola ficou nas mãos de Fernando Prass. Depois, Léo Jaime recebeu na esquerda e partiu em velocidade e finalizou sem sucesso. Na primeira chance palmeirense, Souza bateu falta e Barcos tentou a sobra, mas mandou longe do gol.

Souza cobrou falta aos 12 minutos e a bola passou por cima do gol de Rafael Defendi. O volante conseguiu outra chance dois minutos depois, de fora da área, levando perigo para a meta do Bragantino.

Em outra chance na bola parada, Souza mandou a bola para Rafael Defendi afastar o perigo. O Palmeiras tinha mais posse de bola e aproveitava para criar chances de gol, enquanto o Bragantino tentava tocar a bola no campo adversário.

Aos 22, Souza partiu pela direita e fez o passe para Luan tirar o zagueiro e cruzar para Barcos cabecear por cima do gol. Depois, Barcos foi lançado, mas Kadu chegou antes para afastar o perigo, antes que o atacante finalizasse. O Bragantino teve chance na jogada entre Malaquias e Léo Jaime, mas o cruzamento para a área não foi completado.

Souza foi novamente para o chute de longe e mandou a bola sem direção.  O Palmeiras seguia pressionando enquanto o Bragantino tentava se colocar mais no campo de ataque para tentar o gol. Lincom, aos 43, foi lançado, mas Fernando Prass chegou para defender.

O segundo tempo começou com o Palmeiras mantendo sua postura ofensiva e o Bragantino tentando chegar com mais força à área palmeirense. A insistência palmeirense, no entanto, era barrada pela defesa da equipe alvinegra. Aos oito minutos, Henrique tentou cabecear após cobrança de escanteio, mas a bola foi para fora.

Aos 11, Souza invadiu a área, foi derrubado por Rafael Defendi e o árbitro marcou o pênalti. Barcos foi para a cobrança e acertou a trave.

O atacante teve a chance de marcar o gol logo depois, mas pegou mal na bola e ela ficou com o goleiro. Aos 19, Patrick Vieira recebeu e arriscou de fora da área, mas para fora. Souza, aos 24, bateu falta longe do gol.

Mazinho arriscou da entrada da área e acertou a trave. A pressão do Palmeiras continuava, mas a defesa do Bragantino conseguia parar as iniciativas palmeirenses. Geandro, aos 40, chutou de longe, mas sem sucesso.

O Bragantino apostava no contra-ataque para tentar o gol nos minutos finais e o Palmeiras buscava vencer a marcação do Bragantino para abrir o placar. No entanto, o placar terminou zerado no Pacaembu.

Na próxima rodada, o Palmeiras joga fora de casa contra o Oeste. O Bragantino recebe o Linense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp