20/01/2013 às 11h39min - Atualizada em 20/01/2013 às 11h39min

Santos bate o São Bernardo por 3 x 1 na estreia do Paulistão

O Santos estreou bem sua campanha em busca do tetracampeonato estadual. A equipe de Neymar, Montillo e cia derrotou o São Bernardo por 3 a 1 no estádio 1° de Maio repleto de torcedores e presenças ilustres como a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do atual presidente da CBF, José Maria Marin.

Após o apito final, o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, aprovou a atuação do elenco na rodada inaugural do Paulistão e elogiou a atuação do novo camisa 10 alvinegro. "Gostei muito do Montillo, ele é um grande jogador. Mas gostei muito do time como um todo. Tenho a certeza de que com o entrosamento essa equipe trará muitas alegrias para a torcida", disse.

Odílio também enalteceu o adversário, o São Bernardo, que atuou desde os 34 minutos da primeira etapa com um jogador a menos - Dudu foi expulso após receber dois cartões amarelos por faltas em Neymar. "Foi um jogo emocionante, e quero parabenizar o São Bernardo. Um adversário difícil que jogou de igual para igual mesmo com um atleta a menos".

Miralles e Neymar, que com os dois gols de hoje larga bem na briga pela artilharia fizeram os gols do Santos. Naldinho descontou para o São Bernardo.

A equipe da baixada santista volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, quando enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto na Vila Belmiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp