18/01/2013 às 17h23min - Atualizada em 18/01/2013 às 17h23min

Catharino quer limpeza das margens do córrego Tijuco Preto

O vereador informou que vem recebendo em seu gabinete constantes reclamações de representantes do bairro próximo do Córrego

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) encaminhou indicação à Prefeitura sugerindo que seja feito o imediato serviço de limpeza e corte de mato às margens do córrego Tijuco Preto, bem como de colocação de placas de advertência no local e intensa fiscalização.

Segundo o vereador, as margens do córrego, entre a rua Beatriz Ferreira de Almeida Faccim e rua Totó Leite, na Vila São Caetano, "encontra-se tomado pelo mato e em pleno abandono". Ele também afirmou que o local está com grande acúmulo de lixo e entulhos.

Estas situações podem ocasionar sérios problemas aos moradores, dentre eles a proliferação de animais peçonhentos como aranhas, cobras, escorpiões, que invadem constantemente as residências, colocando em risco as crianças e idosos.

O vereador informou que vem recebendo em seu gabinete constantes reclamações de representantes do bairro próximo do Córrego, reivindicando que o Poder Público Municipal realize o imediato serviço de limpeza às margens deste Córrego, bem como a remoção do lixo e entulho com máxima urgência.

Catharino avalia que a realização do  serviço solicitado ao Executivo  trará melhoria na segurança e qualidade de vida dos moradores daquela região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp