18/01/2013 às 13h24min - Atualizada em 18/01/2013 às 13h24min

Quatro estádios paulistas são interditados por tempo indeterminado

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira, que quatro estádios de São Paulo estão interditados por tempo indeterminado. São eles, o Brinco de Ouro da Princesa e Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, e Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela Série A1, além do Estádio Municipal Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, pela Série A3.

Enquanto os estádios Brinco de Ouro da Princesa, Moisés Lucarelli e Nabi Abi Chedid foram interditados por recomendação da Promotoria de Justiça do Consumidor, o Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, foi interditado por não possuir a capacidade mínima de dez mil lugares, conforme determina o Artigo 33 do Regulamento Geral das Competições.

A Ponte Preta, dona do Moisés Lucarelli, jogaria em seu estádio neste domingo, às 19h30, diante do Mogi Mirim, pela estreia do Paulistão Chevrolet 2013. Entretanto, com a inderdição, a partida acontecerá no estádio Décio Vitta, em Americana.

As resoluções entram em vigor já nesta quinta-feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp