18/01/2013 às 13h21min - Atualizada em 18/01/2013 às 13h21min

Contra o Fortaleza, Tricolor espera mais uma batalha na Copinha

Time entra em campo nesta sexta-feira (18), pelas oitavas de final do torneio, em São Carlos

Miguel Schincariol / saopaulofc.net

O São Paulo entra em campo diante do Fortaleza nesta sexta-feira (18), às 16h, em São Carlos, preparado para uma batalha. É isso que a equipe espera dessas oitavas de final pra frente na Copinha, já que na última rodada, frente ao Santa Cruz, só conseguiu vencer após lutar muito, e de virada.

"O jogo passado foi muito importante, mostramos que somos um time guerreiro que quando não consegue na técnica, vai na raça, na vontade. Ficamos muito felizes com a vitória, com o empenho de cada um, e é isso que esperamos daqui pra frente. Vamos preparados para uma batalha a cada jogo", afirmou o volante Rodrigo Caio, que deixou o campo na quarta-feira com suspeita de fratura no nariz - mas foi apenas um susto.

Para o confronto, o técnico Sérgio Baresi espera contar com o lateral-esquerdo Henrique Miranda, que se recupera de dores no joelho direito após sofrer uma forte pancada no local ainda na primeira fase e não participou dos últimos dois jogos. Baresi também não vai poder escalar o volante Allan, que foi expulso nos minutos finais do jogo com o Santa Cruz.

A partida terá transmissão dos canais Sportv e ESPN Brasil, segundo a Federação Paulista de Futebol.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp