17/01/2013 às 20h57min - Atualizada em 17/01/2013 às 20h57min

Catharino pede recapeamento e sinalização no acesso ao Jardim Embaré

Segundo Catharino, medidas protetivas devem ser tomadas em caráter de urgência neste local

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) elaborou indicação à Prefeitura sugerindo que seja feito o imediato serviço de recapeamento asfáltico e de sinalização de trânsito da rua Mário de Cico , principal via de acesso ao Bairro Jardim Embaré.

A rua Mario de Cico é uma via de ligação entre os bairros Jardim Embaré, Aracê de Santo Antonio e outras localidades, com intenso fluxo de veículos, ônibus, caminhões, motocicletas, ciclistas e pedestres. Atualmente,  a rua encontra-se com sua malha asfáltica completamente comprometida, com enormes buracos em toda a sua extensão.

Segundo Catharino, "medidas protetivas devem ser tomadas em caráter de urgência neste local, pois além do grande desconforto causado pelo inconcebível aspecto do asfalto e já deteriorado, os moradores atentam para os riscos iminentes de acidentes e quebra de veículos".

No documento, o parlamentar avalia que devido à precariedade em que se encontra esta via, "somente um recapeamento com qualidade colocará fim aos inúmeros transtornos causados aos motoristas e moradores locais".

Catharino informa que vem recebendo em seu gabinete constantes reclamações  de representantes dos bairros Jardim Embaré e Arace de Santo Antônio, reivindicando que o Poder Público Municipal realize o imediato recapeamento desta importante via, com sinalização de transito toponímica, de solo e outros dispositivos de segurança que se fizerem necessários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp