16/01/2013 às 20h01min - Atualizada em 16/01/2013 às 20h01min

Na raça, São Paulo vira pra cima do Santa Cruz na Copinha

O São Paulo vai enfrentar agora o Fortaleza, na próxima sexta-feira (18), ainda em São Carlos.

Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Foi na raça, debaixo de muita chuva, com campo encharcado. Mas o Tricolor conseguiu superar o Santa Cruz por 2 a 1, de virada, com gols de Tiago e Adelino, e conseguiu vaga para as oitavas de final da Copinha, em jogo disputado na tarde desta quarta-feira (16), em São Carlos.

No primeiro tempo, o São Paulo teve a maioria absoluta das chances de gol. Adelino, Tiago, Lucas Farias, João Schmidt e Rodrigo Caio fizeram várias investidas, mas nenhuma chance resultou em gol. Enquanto isso, em cobrança de escanteio aos 31 minutos, Wallace abriu o placar para os rivais, que mal haviam incomodado Felipe.

A infelicidade não abalou os são-paulinos, que continuaram bombardeando o gol rival. Rodrigo Caio, aos 41 minutos, com um chute de fora da área, e Tiago, aos 44, em cobrança de falta, por muito pouco não empataram o jogo, que nesse momento estava acontecendo sob forte chuva.

No intervalo, o técnico Sérgio Baresi fez a primeira mudança no São Paulo. Saiu Fábio Lima, entrou Lucas. Aos nove minutos, ótima chance para o Tricolor veio com a conclusão de Lucas Farias, mas a bola saiu à esquerda do gol.

Mas aos 16 minutos a garra são-paulina foi recompensada com um belo gol. Schmidt viu Lucas Farias aberto na direita, lançou para o lateral, que cruzou para o meio da área. Muito bem posicionado, Tiago empurro para o gol, empatando o confronto.

Embalado, o São Paulo dominou o volume de jogo e conseguiu o segundo gol. Schmidt cobrou falta, Adelino e o goleiro do Santa Cruz disputaram a bola no alto. Ela ficou solta na área e Adelino, no chão, tocou para o gol. O zagueiro ainda tirou, mas a bola entrou no gol!

Schmidt, em seguida, quase aumentou em jogada linda de Rodrigo Caio. O volante costurou a defesa e cruzou para a área. A bola parou na poça d'água e atrapalhou Schmidt, que se preparava para finalizar. Mesmo assim, o camisa 7 chutou e obrigou o goleiro a espalmar em escanteio.

O volante Eduardo e o meia Nelsinho também entraram em campo nos lugares de Tiago e Rodrigo Caio, mas o placar não mudou. Nos últimos minutos, Allan foi expulso após carrinho.

Na sequência do torneio, o São Paulo vai enfrentar o Fortaleza, na próxima sexta-feira (18), ainda em São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp