14/01/2013 às 10h19min - Atualizada em 14/01/2013 às 10h19min

Colisão traseira deixa passageira de carro ferida na Getúlio Vargas

O acidente aconteceu no cruzamento com a rua Padre Joaquim Botelho Fonseca

Uma mulher acabou se ferindo no começo da noite de domingo (12) após um Santana bater na traseira de um Honda City na avenida Getúlio Vargas cruzamento com a rua Padre Joaquim Botelho Fonseca na Vila Isabel.

Segundo informações apuradas no local, a motorista A.C. de 46 anos conduzia o Honda pela avenida Getulio Vargas, no sentido Praça Itália-Centro, quando parou no semáforo.  Foi quando surgiu o Santana, azul, placas de Descalvado, conduzido por J.L.S. que bateu na traseira do Honda.

O impacto causou ferimentos na passageira do Santana, duas crianças que estavam neste carro não se feriram. A mulher foi levada para a Santa Casa.

Com a chegada da PM foi constatado que o condutor do Santana aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi levado ao Plantão Policial onde autorizou a coleta de uma amostra de sangue para o exame de dosagem alcoólica. O Santana foi recolhido no Pátio Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp