13/01/2013 às 11h21min - Atualizada em 13/01/2013 às 11h21min

Chuvas provocam enchentes e causam pânico na rotatória do Cristo

As fortes chuvas que caíram neste sábado (12) acabou provocando vários alagamentos deixando o trânsito caótico na rotatória do Cristo.

A reportagem do São Carlos Dia e Noite estava no local e acompanhou de perto os estragos que as chuvas provocaram. Na rotatória o trânsito ficou paralisado e vários carros ficaram parados no meio da avenida, devido às enchentes.

Os policiais militares Basilio e Marcondes foram os primeiros a chegar no local e rapidamente solicitaram apoio dos Bombeiros e da Guarda Municipal. As vias de acesso pela Avenida Tancredo de Almeida Neves,Comendador Alfredo Maffei e Francisco Pereira Lopes e a rotatória do Cristo foram interditadas pela Guarda Municipal.

Os alagamentos atingiram a avenida Francisco Pereira Lopes e a rotatória do Cristo. Houve um principio de pânico nas pessoas que estavam presas no interior de seus carros. Os policiais conseguiram retirar rapidamente todos os veículos antes que as águas chegassem neles. Não há registros de pessoas feridas e carros danificados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp