12/01/2013 às 19h52min - Atualizada em 12/01/2013 às 19h52min

Nova diretoria do SINTUFSCar é empossada para biênio 2013/2014

Tomou posse na manhã de sexta-feira (11/01), a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos da Universidade Federal de São Carlos (SINTUFSCar).

A chapa 1 (Luta, transparência e seriedade), venceu a chapa 2 (Unidade, luta e democracia) e a chapa 3 (Revivendo o sindicato). Sendo mais lembrada pelo slogan "A chapa que mudou o sindicato," a chapa 1 mantêm vários membros da atual diretoria do SINTUFSCar.

"A responsabilidade é muito grande, uma vez que é um sindicato histórico, de lutas, é uma referencia não só na cidade, mas também na região. Nossa expectativa é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e ampliar as nossas lutas." Afirmou Sérgio Ricardo Pinheiro Nunes, coordenador do SINTUFSCar.

Jovino Araújo de Souza, que era o coordenador do sindicato disse que sempre estará por perto. "Vou estar sempre aqui, vendo se estão trabalhando direito e vou ajudá-los a dar continuidade no trabalho que eu deixei." Afirmou Jovino.

Ao todo, foram empossados 14 membros, entre eles, Sérgio Ricardo Pinheiro Nunes e Edgar Diagonel como Coordenadores do SINTUFSCar. Roberto Salles Damha e Roberto Carlos Sabadini como Coordenadores de Administração e Finanças. Valdir Vaz e Paulo César Donizeti Paris como Coordenadores de Cultura, Educação e anti-racista. Cláudia Cristina Pastega assume como Coordenadora de Imprensa e divulgação. Elien Jolo Alves assume como Coordenador Jurídico. Maria Antônia Bertoni e Sônia Regina Eliseu assumem como Coordenadoras de Aposentados. José Aparecido Iroldi assume como Coordenador de Política Sindical. Tânia Aparecida de Jesus Oliveira, Vandeci Márcia Pereira  e Thiago Corrêa Luchini serão os suplentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp