12/01/2013 às 19h49min - Atualizada em 12/01/2013 às 19h49min

Coletivo atinge caminhonete do prefeito Altomani

Uma colisão entre um coletivo e um caminhonete deu o que falar na tarde deste sábado (12) na região do Castelo Branco. Detalhe. O motorista da caminhonete era o prefeito de São Carlos, Paulo Altomani.

O acidente aconteceu às 13h40 na rua Dr. Celso Carlos Gonçalves no Castelo Branco.

Segundo informações o motorista do ônibus E.R.A. de 30 anos estava transitando em alta velocidade com coletivo quando o prefeito Altomani viu e  pediu para o motorista diminuir a velocidade, porém ele  continuou com a mesma velocidade. Em um dado momento o prefeito parou com sua caminhonete e quando se preparava para descer da caminhonete o coletivo atingiu a porta da sua Hilux. A PM foi acionada e ouviu a versão do motorista do ônibus.

Ele informou que vinha com o coletivo normalmente, quando o prefeito começou a colocar a mão para fora do carro pedindo para que ele diminuísse a velocidade, porém segundo o motorista, ele continuou conduzindo o coletivo normalmente.

Ele informa que quando o prefeito parou a Hillux, acabou atingindo a porta da caminhonete com a roda traseira. O condutor do coletivo não sabia que o motorista da caminhonete se tratava do prefeito Altomani. A PM foi acionada e registrou o acidente em boletim de ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp