11/01/2013 às 17h02min - Atualizada em 11/01/2013 às 17h02min

São Paulo anuncia a contratação do atacante Wallyson, ex-Cruzeiro

Divulgação

Após as chegadas de Lúcio, Aloísio e Negueba, o São Paulo acertou a vinda do atacante Wallyson, que defendeu o Cruzeiro nas últimas três temporadas. Aos 24 anos, o centroavante assinou com o clube do Morumbi um vínculo válido até o final de 2013, após este período o clube tem a possibilidade e a prioridade de adquirir seus direitos federativos em definitivo.

Eufórico, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes falou sobre a chegada do novo reforço à equipe do Morumbi. "Wallyson é um jogador que chega para reforçar ainda mais o nosso elenco, principalmente em um setor onde tivemos perdas. Ele é um jogador jovem e talentoso e nossa expectativa é de que traga muitas alegrias, principalmente na Copa Libertadores da América, onde ele teve uma experiência anterior de muito destaque", disse ao site oficial do São Paulo.

O atacante será apresentado oficialmente e vestirá pela primeira vez a camisa oficial do São Paulo no próximo sábado, após o jogo-treino contra o Barueri, marcado para as 16 horas, no CFA de Cotia.

A estreia do São Paulo no Paulistão  será contra o Mirassol no dia 19 de janeiro, no Estádio do Morumbi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp