11/01/2013 às 12h16min - Atualizada em 11/01/2013 às 12h16min

Cirurgia de Negueba é bem sucedida

Atacante, que sofreu lesão no joelho direito, deve receber alta no próximo sábado

O atacante Negueba foi submetido na tarde desta quinta-feira (11) à cirurgia para correção de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida no último dia 6, durante treino da equipe na pré-temporada.

O procedimento cirúrgico foi realizado pela equipe do cirurgião e ortopedista Renê Abdalla e contou com a supervisão do fisioterapeuta do clube Ricardo Sasaki.

A intervenção foi realizada no HCor, durou aproxidamente uma hora e foi muito bem sucedida. O prazo de recuperação para este tipo de lesão é de aproximadamente seis meses.

Negueba deve receber alta no próximo sábado e ficará em repouso ao lado de seus familiares que vieram do Rio de Janeiro até a noite do próximo domingo.

Na segunda-feira pela manhã o atacante são-paulino retorna ao Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, para dar sequência aos trabalhos de fisoterapia no REFFIS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp