10/01/2013 às 15h20min - Atualizada em 10/01/2013 às 15h20min

Jovem desaparecida em Santa Eudóxia é encontrada morta em Leme

Maiara que estava grávida de 7 meses foi encontrada no dia 3 e enterrada no dia 9 como indigente

http://www.portallemenews.com.br

A jovem Maiara Cristina de Oliveira, de 25 anos, moradora no distrito de Santa Eudóxia e que estava desaparecida desde a manhã do último dia 3 de janeiro, foi encontrada morta por volta das 18h do mesmo dia em que desapareceu em uma propriedade rural na cidade de Leme.

A informação foi confirmada hoje pela família que a reconheceu atráves de fotos publicadas pelo portallemenews.com.br daquela cidade. O corpo foi enterrado sem identificação na tarde da terça-feira (08) no Cemitério São João Batista, em Leme.

Maiara que estava grávida de 7 meses foi encontrada por um lavrador na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada nas proximidades da estrada municipal Dr. José de Souza Queiróz Filho, que liga a cidade de Leme à Usina Cresciumal.

Os peritos encontraram ferimentos nas costas provocados por disparos de arma de fogo e uma lesão no olho. Ela não portava nenhum documento, apenas R$ 12,00.

A reportagem do SCDN manteve contato com pessoas ligadas a redação do portal que confirmaram que o corpo encontrado em Leme é mesmo de Maiara. "A mãe reconheceu as roupas e até o sapato que aparece nas fotos, foi um presente de natal dado a jovem", disse um contato.

Familiares da jovem estão indo para a cidade de Leme para manter contato com a Polícia Civil da cidade e providenciar a exumação do corpo para que o mesmo seja transaladado para o Distrito de Santa Eudóxia onde deverá ser enterrada.

Suspeito – A reportagem do SCDN apurou com exclusividade que a polícia já possui um suspeito de ter praticado o crime. Esse homem é residente no Distrito de Santa Eudóxia e a polícia já sabe onde ele está.

Consta que a família do suspeito já manteve contato com um renomado advogado criminalista de São Carlos, para acompanhar o caso junto à polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp