10/01/2013 às 10h23min - Atualizada em 10/01/2013 às 10h23min

Marido é detido após quebrar maxilar da esposa em Ibaté

O marido foi conduzido pela PM até o Plantão Policial onde a ocorrência foi registrada e depois liberado

Os casos de violência doméstica não param. Nesta quarta-feira (09), policiais do Plantão Policial registraram pelo menos três casos. O mais grave foi em Ibaté onde um homem quebrou o maxilar da esposa.

Este caso aconteceu na rua Antônio Barbano no Jardim Icaraí por volta das 23h30. A dona de casa D.RN. de 37 anos contou que estava no interior de sua residência quando teve início o desentendimento com o marido D.C.S de 26 anos. No calor da briga, ela foi agredida  com chutes na cabeça e costas,além de ter o maxilar quebrado. O marido foi conduzido pela PM até o Plantão Policial onde a ocorrência foi registrada.Ele foi liberado.

Briga II – No mesmo bairro só que na rua Augusto Boni, um homem de 28 anos foi detido após agredir com um soco a esposa. Após a agressão a esposa reagiu e deu unhadas e tapas no companheiro. A PM precisou agir e a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. Depois o casal foi liberado.

Agressão – Em São Carlos na Vila Jacobucci uma mulher de 40 anos alegou ter sido agredida pelo seu companheiro de 70 anos. O fato ocorreu na rua São João Bosco. A dona de casa J.C.A. estava no interior de sua residência quando começou a discussão com o marido E.A. Ele alega que foi agredida no braço e que revidou com uma vassoura.  O casal foi conduzido pela PM até o Plantão Policial onde a ocorrência foi registrada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp