09/01/2013 às 09h22min - Atualizada em 09/01/2013 às 09h22min

Funcionário Público fica ferido após colisão frontal na SP-318

A colisão frontal entre um caminhão e um Gol deixou o funcionário público municipal José Henrique Vendrasco de 51 anos ferido na noite da terça-feira (08). O acidente aconteceu na rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318). Vendrasco ficou preso às ferragens do seu carro e depois de retirado foi levado para a Santa Casa onde não corre risco de morte.

O acidente aconteceu às 21h30. Julio César Baitelo, 39, declarou em boletim de ocorrência de que estava conduzindo sua carreta Volvo, modelo FH 520, placas de Mogi-Guaçú na pista sentido Água Vermelha – São Carlos, quando no quilômetro 236+800 metros ele foi surpreendido pelo Gol, 97, verde, placas de São Carlos, conduzindo por Vendrasco.

O motorista do caminhão disse que o Gol vinha no sentido contrário e invadiu a pista, provocando o acidente.

Vendrasco foi socorrido pela Unidade Resgate dos Bombeiros e levado para a Santa Casa onde permaneceu internado em observação. A reportagem do SCDN apurou que o servidor fraturou três costelas, pé e o cotovelo.

A Polícia Rodoviária esteve no local e registrou o acidente no Plantão Policial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp