08/01/2013 às 17h13min - Atualizada em 08/01/2013 às 17h13min

Durante homenagem Altomani diz que pegou uma cidade arrasada

Foto Arquivo

No último sábado (05) o prefeito Paulo Altomani, seu vice Cláudio Di Salvio e o presidente da Câmara Municipal, Marquinhos Amaral, foram homenageados pela diretoria da Abasc (Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos).

Durante a homenagem que foi realizada no salão social do clube, Altomani disse que herdou do ex-prefeito Oswaldo Barba (PT), uma "cidade arrasada".

"Nós estamos pegando uma cidade arrasada. A cidade está arrasada. Está faltando água com duas bombas queimadas no Ribeirão do Feijão. Mandamos consertar as bombas de forma urgente. Os secretários estão rebolando para fazer isso acontecer", disse o prefeito.

Altomani também falou sobre a mudança do local onde funciona o Albergue Infantil que será transferido da Vila Nery para o Centro Pastoral da Vila Prado. Altomani também disse que não haverá falta de medicamentos nos postos de saúde e que já determinou isso ao secretário municipal da Saúde Edilson Abrantes. Ele ainda agradeceu ao provedor da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e reafirmou que começará até o final do mês o mutirão de cirurgias eletivas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp