08/01/2013 às 10h05min - Atualizada em 08/01/2013 às 10h05min

Homem é preso após PM encontrar mais de dois quilos de drogas no Aracy

A Polícia Militar através de sua equipe de Força Tática descobriu na segunda-feira (07) uma casa que servia como depósito de drogas. Localizada no bairro Cidade Aracy foram encontrados no imóvel tijolo de maconha, pedras brutas de crack e cocaína. Um homem foi preso.

O flagrante aconteceu às 17h30. A equipe composta pelo sargento Douglas e soldados Frigiere e Neto foi checar a informação que um homem em uma moto de cor preta estava distribuindo drogas no Jardim Gonzaga.

Chegando na região os policiais abordaram F.P.S. de 31 anos e M.F.P.S de 35 anos em uma moto, preta, placa de São Carlos. Os policiais desconfiaram de F.P.S. de 31 anos que portava cerca de R$ 500,00. Ele não soube explicar a origem do produto e acabou indicando que sua casa seria na rua Argentina no Nova Estância. Em revista nesta casa a sua mãe informou que a sua residência seria na rua Francisco Cereda no Cidade Aracy

Os policiais se dirigiram até o Aracy e na casa indicada encontraram 986 gramas de crack, 25 gramas de cocaína e um tijolo de maconha pesando 1,2 kg. Além das drogas foram apreendidos dinheiro, um chip de telefone celular,material de embalagem,balança de precisão e caderno de anotações.

F.P.S. de 31 anos foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente pelo Delegado de Plantão Caio Ibere Gobato e recolhido ao Centro de Triagem. A mulher foi liberada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp