06/01/2013 às 12h25min - Atualizada em 06/01/2013 às 12h25min

PM prende bandidos após assalto em lanchonete na Vila Monteiro

Policiais do Radio Patrulhamento e da Força Tática prenderam em flagrante os bandidos A.R.D. de 38 anos e L.A.S. de 18 anos, após em companhia de um terceiro indivíduo, praticarem um roubo contra um comerciante e quatro clientes de uma lanchonete na rua Raimundo Correa na Vila Monteiro.

As vítimas relataram que o trio entrou no  estabelecimento e anunciou o assalto, um deles estava bastante alterado atirou na direção do balcão, o tiro acabou atingindo de raspão a perna de uma cliente.

As vítimas foram obrigadas a se deitarem, depois eles roubaram o dinheiro do caixa e os celulares e dinheiro dos clientes.

Após o roubo a PM foi acionada e com as características dos acusados os policiais  saíram em patrulhamento pelo bairro.

A equipe de Força Tática composta pelo sargento Douglas e soldados Neto e Frigiere acabou detendo dois bandidos na avenida Coronel José Augusto de Oliveira Salles próximo a rotatória do CDHU. O terceiro bandido chegou a ser perseguido pelos policiais, mas ele conseguiu escapar e abandonou na fuga um revolver revólver calibre 38 que teria sido usado no assalto.

A moto que seria utilizada na fuga foi abandonada na rua Major Manoel Antonio de Mattos. Os dois homens detidos foram reconhecidos pelas vítimas. Apresentados no Plantão Policial, eles foram autuado em flagrante por roubo e recolhidos no Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp