06/01/2013 às 00h12min - Atualizada em 06/01/2013 às 00h12min

Estrangeiros barrados na Espanha seriam são-carlenses

Foto Divulgação

Uma família brasileira foi presa no Aeroporto de Barajas ao tentar entrar em Madri com sete quilos de cocaína, segundo informações divulgadas pela polícia espanhola nesta sexta-feira, 4.

Pai, mãe, filho e nora eram procedentes de São Paulo e, como nenhum deles tinham residência fixa na Espanha, afirmaram ser turistas. Segundo informações obtidas na manhã deste sábado, os brasileiros detidos seriam de São Carlos.

A polícia espanhola informou que esta é uma prática incomum e mais difícil de ser encontrada, porque a maioria das pessoas que tentam entrar com drogas no país costuma viajar sozinhos ou em pares.

Os brasileiros foram identificados como O.C. e M.A., de 73 e 61 anos, pais de F.C. (35 anos), que era casado com A.D. (28 anos). Entre o dia 29 de dezembro e 1º de janeiro, agentes da polícia espanhola prenderam dez pessoas e apreenderam cerca de 18 quilos de cocaína.

Além dos brasileiros, foram detidos peruanos, equatorianos, dominicanos e bolivianos. Três haviam ingerido "corpos estranhos" contendo cocaína, segundo a polícia. O restante incluindo cinco mulheres e dois homens espanhóis, portavam a droga escondida no corpo, na bagagem de mão e em fundos falsos na mala. (fonte: www.yahoo.com.br)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp