05/01/2013 às 12h28min - Atualizada em 05/01/2013 às 12h28min

Com atletas do time principal, São Paulo goleia União-MT na estreia da Copa SP

Não deu graça. Com quase metade do time composto por jogadores que já atuaram no principal, o São Paulo passeou em campo diante do União-MT e aplicou uma goleada de 5 a 0 na equipe mato-grossense. Quatro dos cinco gols foram marcados ainda na etapa inicial. O duelo, válido pelo grupo M da Copa São Paulo de Juniores, foi disputado na noite desta sexta-feira, na cidade de São Carlos.

Comandado pelos laterais Lucas Farias e Henrique Miranda, pelo volante Rodrigo Caio e pelo meia João Schmidt, todos jogadores que já atuaram pelo time principal e iniciaram a partida como titulares, o São Paulo demorou 23 minutos para iniciar a goleada. Foi quando, após escanteio da direita, o zagueiro Rocha, no susto, acabou desviando de cabeça para as próprias redes.

A partir daí, a 'porteira abriu'. Sete minutos depois, um belo gol do time tricolor, em jogada que iniciou com um lindo passe de letra de Rodrigo Caio. Depois disso, a bola chegou em João Schmidt, que deu passe na medida para Tiago; com categoria, o atacante tirou do zagueiro e mandou para as redes de perna direita. 2 a 0.

O terceiro veio aos 36min, de pênalti. João Schmidt bateu rasteiro, no canto esquerdo de Thiago Neves, que acertou o lado, mas não conseguiu fazer a defesa. Quatro minutos depois, o último gol do primeiro tempo. Fábio Lima recebeu cruzamento de Henrique Miranda e finalizou de primeira na trave direita; Adelino pegou o rebote e tocou no canto direito do goleiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp