05/01/2013 às 10h27min - Atualizada em 05/01/2013 às 10h27min

Bandido abandona bolsa de empresária após roubo debaixo de chuva

Um homem roubou um telefone celular, de uma empresária de 29 anos na região da Vila Nery. A mulher estava parada com sua moto embaixo de uma cobertura aguardando a chuva passar. A bolsa da vítima foi abandonada após populares correr atrás do bandido.

O roubo aconteceu às 20h45 da sexta-feira (12). G.T.M. de 29 anos estava parada com sua moto na avenida Capitão Luis Brandão, próximo a caixa de água na Vila Nery, ela aguardava a chuva passar e estava falando ao celular quando surgiu o ladrão.

Armado com uma faca ele pediu a bolsa da vítima, ela não deu, o marginal então arrancou a força a bolsa e saiu correndo.

A empresária saiu atrás gritando por socorro, outros motoristas que passavam no local pararam para ajudá-la. O ladrão pulou em um terreno baldio e ficou escondido. Depois de um tempo ele saiu e conseguiu escapar.

A bolsa com documentos pessoais e bancários da vítima foi localizada neste terreno. O assaltante levou apenas um telefone celular. O roubo foi registrado no Plantão Policial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp