03/01/2013 às 11h46min - Atualizada em 03/01/2013 às 11h46min

Servidores da Garagem da Prefeitura estão sem café da manhã desde 19 de dezembro

Vice-prefeito reclama que ex-secretária da Agricultura não agiu com transparência durante governo de transição

O Sindspam (Sindicato dos Servidores Públicos do Município) recebeu a denúncia que os servidores públicos que prestam serviços braçais estão sem café da manhã desde o dia 19 de dezembro. De acordo com o presidente do sindicato, Adail Alves de Toledo, a Prefeitura descumpre Acordo Coletivo.

Toledo compareceu à Garagem da Prefeitura e constatou o problema. O vice-prefeito e Secretário de Agricultura e Abastecimento, Claudio Di Salvo, ao saber do problema, foi ao departamento municipal e prometeu uma solução imediata, com a possível elaboração de um contrato emergencial para solucionar o problema.

Di Salvo reclamou da falta de transparência na antiga gestão da Secretaria de Agricultura. "Foi a única secretaria que não nos abriu as portas durante o governo de transição", reclamou.

De acordo com o Di Salvo, a gestão do governo Altomani não teve acesso aos contratos da secretaria. O vice-prefeito afirmou que tentou saber o que ocorria na Secretaria de Agricultura, mas a ex-secretária, Regina Bortolotti, não deu essa abertura. "Apenas recebemos um relatório da secretaria e não sabíamos do vencimento do contrato para o fornecimento dos cafés da manhã. A Secretaria fechou as portas no dia 20 de dezembro e apenas ontem [dia 2] recebi as chaves da Agricultura", afirmou.

A reportagem do São Carlos Dia e Noite tentou contato com Regina Bortolotti para suas argumentações, porém não conseguiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp