02/01/2013 às 10h24min - Atualizada em 02/01/2013 às 10h24min

Homem abusa de garota que foi pedir princípio de ano novo

Na noite desta terça-feira (02), a policia militar recebeu um ligação via 190, de populares relatando que uma menina de 08 anos teria sido vítima de abuso sexual na Vila Jacobucci.

Chegando no local, os policiais apuraram que a criança foi pedir princípio de ano novo em uma residência na rua Pascoal Mecca. O tratorista O.A.F. de 55 anos,  proprietário do imóvel, autorizou a garota a usar o banheiro. Neste momento ele aproveitou a fragilidade dela e aproveitando que estavam sozinhos, entrou no banheiro e passou as mãos no órgão genital da menina e abaixou as calças

Duas testemunhas (nome e idades preservadas) perceberam que a criança estava demorando para retornar e acionaram a PM. Antes da viatura chegar eles flagraram o tratorista erguendo as calças e a criança sem as roupas. O filho de O.A.F. inconformado com a situação agrediu o pai com vários socos e pontapés.

O autor do abuso foi preso e conduzido para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Caio Ibere Gobato pelo crime de estupro de vulnerável e recolhido ao Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp