A colisão frontal entre dois carros deixou três pessoas feridas na madrugada deste domingo (23) na rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318). O motorista de um do carros foi preso em flagrante e recolhido no Centro de Triagem após não pagar fiança.
O acidente aconteceu à 0h30 próximo ao trevo de acesso da UFSCar . Segundo apurado M.J.D. de 35 anos conduzia o Gol, vermelho, placas de Dourado na pista sentido Ribeirão Preto - São Carlos, quando tentou realizar uma conversão proibida para a pista contrária e bateu violentamente com a Parati,vermelha, placas de Matão conduzida por D.S. de 37 anos que vinha pelo sentido contrário.
O condutor do Gol foi retirado das ferragens pelos Bombeiros. L.S. de 27 anos e J. de 30 anos ocupantes da Parati foram socorridos pelo Samu até a Santa Casa. Ninguém corre risco de morte. A Polícia Científica foi acionada para apurar as causas do acidente.
O condutor do Gol aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Ele se submeteu ao teste do bafômetro que indicou que ele estava alcoolizado. O delegado Reinaldo Lopes Machado autuou o motorista em flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 3,1 mil. O motorista não pagou e foi recolhido no Centro de Triagem.