30/11/2012 às 10h43min - Atualizada em 30/11/2012 às 10h43min

979 novos soldados vão reforçar o policiamento no Estado

A Polícia Militar formará 979 soldados de 2ª classe para reforçar o policiamento em todo o Estado de São Paulo. Após quase um ano de estudos, os policiais concluíram o Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, ministrado na Escola Superior de Soldados (ESSd). A solenidade de formatura será realizada às 10h30 de sexta-feira (30), no Vale do Anhangabaú, no centro da Capital.

Estão previstas as presenças do governador Geraldo Alckmin, do secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Benedito Roberto Meira, do delegado geral Luiz Mauirício Blazeck e do superintendente da Polícia Técnico-Científica, Celso Perioli.

Dos 979 soldados, 847 são homens e 132 são mulheres. Os policiais que ingressaram em 12 de dezembro de 2011 na Escola Superior de Soldados estão aptos a realizarem o policiamento ostensivo e preventivo nas ruas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp