29/11/2012 às 11h09min - Atualizada em 29/11/2012 às 11h09min

Motorista sai da rota e acaba sendo localizado por rastreador

Um motorista foi detido para averiguação na noite da quarta-feira (28), após a transportadora que ele trabalha, acionar a PM e emitir um alerta de roubo do caminhão que ele conduzia. Ao ser abordado o rapaz disse que havia saído da rota estabelecida da empresa para resolver problemas particulares.

O fato aconteceu por volta das 18h30. Os policiais receberam a informação que um caminhão Mercedes-Benz, branco LS 1634, placas CPJ 0241 de Descalvado, teria sido roubado na região de Monte Alto e que segundo a empresa, o rastreador apontava que ele estava trafegando pela avenida Henrique Gregori no Boa Vista em São Carlos.

Uma equipe de Força Tática abordou o caminhão e deteve o motorista E.A.R. de 27 anos. O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde um representante da transportadora informou que o motorista era funcionário.  E.A.R. por sua vez alegou que saiu da rota e não carregou o caminhão para a cidade de São Simão, para resolver problemas particulares na cidade de São Carlos. Após este desentendimento, o caminhão foi devolvido a empresa. A PM registrou a ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp