28/11/2012 às 20h46min - Atualizada em 28/11/2012 às 20h46min

Polícia recupera 450 toneladas de açúcar e prende quadrilha

Durante investigações sobre um desvio de carga de açúcar ocorrido na zona sul da Capital, policiais civis do 27º Distrito Policial (Campo Belo) identificaram uma quadrilha que atuava no Porto de Santos. O grupo desviava mensalmente toneladas de produtos destinados à exportação. Ao todo, 14 pessoas foram presas.

Após 90 dias de grampos telefônicos autorizados pela Justiça, policiais conseguiram identificar diversos envolvidos. Também descobriram que a quadrilha adulterava documentos fiscais e placas de caminhões.

O grupo agia em conexão com núcleos existentes em várias cidades do interior do Estado. Por meio de mandados judiciais, realizaram buscas e prisões nos municípios de Santos, Ribeirão Preto, Aguaí, São João da Boa Vista e Descalvado.

Foram recuperadas aproximadamente 450 toneladas de açúcar. Durante a ação, 14 pessoas foram presas.A polícia estima que os acusados tinham um lucro anual de R$ 15 milhões com as cargas desviadas.

A Polícia Civil prossegue com as investigações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp