28/11/2012 às 11h40min - Atualizada em 28/11/2012 às 11h40min

Altomani é diplomado prefeito de São Carlos

Paulo Altomani considerou o tempo em que disputou a Prefeitura – 20 anos – um processo de graduação e conhecimento dos problemas da cidade

Paulo Altomani, Cláudio di Salvo, eleitos prefeito e vice-prefeito de São Carlos, os 21 vereadores e outros 16 suplentes foram diplomados na noite de terça-feira (27), no Fórum Criminal de São Carlos. O plenário ficou lotado de familiares e correligionários dos eleitos.

De acordo com o juiz eleitoral Paulo César Scanavez, o processo de diplomação é a fase que determina a habilitação dos eleitos, por meio do voto do cidadão. Em seu breve discurso, ele destacou o papel de imparcialidade da imprensa durante o processo eleitoral, bem como destacou alguns pontos cumpridos pelos políticos durante as eleições, que deixaram de lado a pintura de muros com propagandas políticas.

Contudo, destacou o desrespeito de alguns políticos que despejaram as propagandas eleitorais denominadas "santinhos" nos colégios eleitorais, que para ele, se "santinhos", não têm nada.

Scanavez também teceu elogios às administrações petistas de Newton Lima e Oswaldo Barba. Segundo ele, é impossível não reconhecer os avanços da cidade nos últimos 12 anos. "E tenho certeza que esta administração que se inicia em janeiro de 2013 também trará avanços para a cidade", afirma.

O prefeito Oswaldo Barba desejou sorte a Paulo Altomani. Ele espera que o futuro prefeito dê continuidade aos projetos exitosos implantados em São Carlos nas últimas administrações.

Paulo Altomani considerou o tempo em que disputou a Prefeitura – 20 anos – um processo de graduação e conhecimento dos problemas da cidade. Segundo ele, os esforços da sua administração estarão concentrados em fazer de São Carlos a "Capital da Tecnologia e do bem estar".

Durante o processo de diplomação, o juiz Scanavez promoveu homenagens às pessoas que prestaram serviços à Justiça Eleitoral nesse e em outros pleitos eleitorais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp