27/11/2012 às 11h26min - Atualizada em 27/11/2012 às 11h26min

Trio é preso em flagrante após roubo em lanchonete

A PM prendeu na madrugada desta terça-feira (27), dois homens e uma mulher, após eles praticarem um assalto contra uma lanchonete na Vila Prado. O trio é suspeito ainda ter praticado outros crimes semelhantes.

O roubo aconteceu por volta da 1h10 na rua Cândido Padim. Um casal de comerciantes estava fechando o estabelecimento, quando o trio chegou. O primeiro a ser rendido foi o comerciante S.E.P.S., 42, ele foi abordado por um homem armado de revólver. Depois outro rapaz e uma mulher entraram no comércio e renderam a esposa do comerciante.

Eles roubaram uma corrente com um pingente, uma pulseira, a carteira do comerciante contendo cartões e R$ 310,00 e mais R$ 100,75 que estava no caixa da lanchonete.

Na fuga eles utilizaram um Corsa, bege, placas de São Carlos. Uma testemunha que estava na rua na hora do roubo, viu o trio deixando o local com o carro. Ele passou as características do carro para os policiais que saíram em patrulhamento com vistas.

No cruzamento da rua Reginaldo Fernandes Nunes com Alameda das Violetas no Jardim Paulistano o carro citado pela testemunha foi abordado.

Dentro do veículo estavam a desempregada J.A.L.S., 24, o motoboy M.V.N., 23 e o jovem E.G.F., 19. Os objetos roubados e a arma usada pelo trio também foi localizado de posse do trio.

Eles foram reconhecidos pelas vítimas do assalto na Vila Prado e acabaram sendo autuados em flagrante por roubo. A mulher foi encaminhada para a cadeia feminina de Ribeirão Bonito e os dois rapazes recolhidos no Centro de Triagem.

Outras vítimas de assaltos foram ao Plantão Policial e reconheceram dois dos envolvidos como sendo autores de roubos ocorridos recentemente na cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp